quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Vidro Pipoca - Espantalho
Gente, andei dando uma pesquisada e o frete raramente passa dos 5 reias, então continua sendo baratinho. é uma ótima escolha pra presentear amigas/ familiares. Espero que tenham gostado!
Aceito encomendas também! Escolha a cor, o tamanho do vidro e o modelo entre em contato! :D
e-mail para contato: carolinakrangel@hotmail.com
Beijoss!!
Assinar:
Postagens (Atom)

